quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amado.


Tudo vai ficar bem, consigo escutar esse som apaziguador que vem de dentro de mim e me diz para ficar calmo que tudo vai, vai, dar certo! o bombear do meu coração nunca esteve tão ritmado, doce numa melodia que só pode ser escutada pelos apaixonados, porque hoje eu estou apaixonado, demais, finalmente conseguir encontrar ele, ninguém poderia ser melhor do que ele, ninguém é mais bonito que ele, ninguém é mais compreensível que ele, ninguém é mais doce do que ele, ninguém me olha como ele, ninguém me faz sentir tão completo feito ele, ninguém faz o que ele faz, estou apaixonado! e mais do que nunca eu já disse, pela melhor pessoa que eu podia encontrar, porque hoje estou numa relação que não existe separação, porque hoje estou apaixonado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário